O que as pessoas devem saber quando se trata de diabetes

Diabetes é muito grave e vai levar a alguns problemas graves de saúde ou morte, se não forem atendidos. Você pode viver uma vida feliz e saudável com diabetes, mas deve aprender sobre a doença e aprender como se cuidar adequadamente. O artigo a seguir fornece dicas edicas úteis sobre as causas, sintomas e tratamentos do diabetes.

Verifique o índice glicêmico para determinar quantos alimentos diferentes afetarão seu nível de açúcar no sangue. Não se esqueça: Menores números de GI significam que a comida é melhor para alguém com diabetes.

Pegue um punhado de amêndoas para reduzir seus desejos de fome, enquanto não perturbar seus níveis de açúcar no sangue diabéticos. As amêndoas naturais e sem sal são saudáveis ​​para você, pois são cheias de proteínas, fibras e nutrientes saudáveis. Sempre mantenha algumas amêndoas à mão em volta da casa, para que você sempre as tenha quando tiver vontade de lanchar.

Há muitos outros alimentos embalados em proteínas que você pode comer, de laticínios a ovos, feijão a tofu. Misture suas fontes de proteína para não ficar entediado.

Aprenda a saciar-se saudavelmente se estiver vivendo com diabetes. Você pode não precisar desistir de doces completamente. Comer sobremesas não é ruim para você o tempo todo se o nível de açúcar no sangue estiver sob controle. Retire os carboidratos da sua refeição para abrir espaço para a sobremesa. Tente manter quantidades iguais para garantir que toda a refeição permaneça equilibrada.

Se você é diabético, tenha cuidado ao obter uma pedicure. As pessoas que sofrem de diabetes têm maior probabilidade de contrair infecções nos pés, por isso é importante ter muito cuidado para não perfurar ou cortar a pele.

Você deve entender quais alimentos têm altos índices glicêmicos, pois eles podem aumentar seu açúcar no sangue rapidamente. Por exemplo, a maioria dos sucos, pães, sobremesas, cereais e tipos de massas são alimentos de alto índice glicêmico. Alimentos processados ​​são ruins para os níveis de glicose no sangue. Em vez de consumir esses alimentos terríveis, coma peixe, carne, frutas e legumes.

Se você acha que pode ter diabetes gestacional, avise seu médico. Diabetes gestacional não tratado pode representar um risco para você e seu bebê. Não só você pode obter medicação adequada do seu médico, mas ele pode deixar você saber quais as preocupações com a dieta que você deve saber.

O diabetes gestacional não é algo que você tenha causado! Isso ocorre com frequência e não é algo que você possa controlar. Mantenha-se positivo em relação à sua gravidez para evitar aumentar o estresse em seus problemas.

A menos que seu médico lhe diga o contrário, use sua insulina de ação rápida até 15 minutos antes de comer uma refeição. Esses tipos de insulina ajudarão a manter o açúcar no sangue, desde que sejam usados ​​adequadamente e de acordo com as instruções de um médico.

Mantenha os benefícios importantes decorrentes da gestão do diabetes na frente de seus pensamentos. Pense no que você gosta de fazer e como o gerenciamento do diabetes pode ajudá-lo a fazer essas coisas; pense no que te motiva. Mantenha seu foco em suas prioridades e deixe que esses ideais o encorajem em direção ao controle do diabetes.

A canela é um excelente tempero que pode ser adicionado aos alimentos se você for diabético, pois não tem açúcar, sódio ou calorias. A doçura natural inerente a certos alimentos é acentuada pela canela, sem a necessidade de adição de açúcar que pode aumentar os níveis de glicose no sangue. Alguns estudos mostraram resultados promissores quando se trata de canela, concluindo que ela pode diminuir os níveis de glicose. Os resultados são mistos, mas a canela é uma especiaria fantástica, independentemente de seus benefícios de glicose.

Em vez de eliminar suas comidas favoritas de sua dieta, veja se existe uma maneira de alterá-las um pouco. Muitas pessoas lutam com suas restrições alimentares relacionadas à diabetes. Muitas pessoas acreditam que devem se livrar completamente de muitos de seus alimentos favoritos. Outras pessoas continuarão a consumir suas comidas favoritas, independentemente da dieta recomendada. No entanto, a solução mais sábia é encontrar alternativas aceitáveis ​​para seus alimentos preferidos. Ao ajustar alguns dos ingredientes, muitos alimentos que são ruins para uma dieta para diabéticos podem se tornar diabéticos.

Possíveis empregadores não podem legalmente proibir os candidatos de serem empregados porque eles têm diabetes. Além disso, você não precisa divulgar nenhuma condição médica durante o processo de contratação.

Diabéticos muitas vezes têm outros problemas de saúde não detectados, e um problema mais sério é a apnéia do sono. Este problema faz com que você pare temporariamente de respirar enquanto dorme devido à constrição das vias aéreas. A apnéia do sono pode ser o que está afetando você, se você se sentir inexplicavelmente cansado durante o dia.

Carboidratos saudáveis ​​são um elemento importante de uma dieta diabética. Evite dietas muito baixas em carboidratos, pois eles privam seu corpo de nutrientes muito necessários, como fibras, minerais e vitaminas. Consumir a quantidade certa de carboidratos mantém seus níveis de energia elevados.

É absolutamente crítico que todos os diabéticos aprendam as formas adequadas de cuidar de seus corpos para preservar sua saúde. Este artigo fornece boas dicas úteis para todas as pessoas que sofrem de diabetes, bem como a sua família e amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *